terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Black Ops x Black Ops 2

Nesse post farei uma comparação entre COD Black Ops e COD Black Ops 2 (apenas de multiplayer e zombies, não gosto de nenhuma das campanhas).
 Multiplayer: Acho o multiplayer do (me referirei ao BO1 como 1 e BO2 como 2) 1 melhor, principalmente no online. Os mapas são melhores e, no 2 o jogo acaba ficando muito frenético, pois nos mapas há muitas curvas, então é muito comum que você dê de cara com o inimigo, e eu não gosto disso. No 1 o jogo é um pouco mais calmo, o uso das armas é mais variado, acho melhor.
Sistema de classes: O do 2 é muito melhor. A vantagem de poder colocar 10 coisas, em vez de uma (ou ou duas) de cada foi uma boa melhora, além do fato de terem dividido o perk Ghost (que era muito "apelão") em vários perks diferentes também foi boa. A única coisa em que o 1 é melhor é que eu não gosto de ter que usar aquelas ínsignias de desbloqueio para liberar as armas e os perks.
Zombies: O Zombies (modo Tranzit) do 2 é bem mais legal, tem uma história bem mais elaborada, é preciso descobrir como que faz um monte de coisas, como Pack-A-Punch, Jet Gun, coisas do ônibus.... As únicas coisas chatas são o fogo e os bichos entre as fases (que eu chamo de macacos, apesar de não terem nada a ver com macacos), que são até facéis de matar, mas incomodam. Se for falar do sobrevivência aí é basicamente o Zombies do 1 em outros mapas. O Zombies do 1 não tem coisas para construir, não tem a outra faca, nem galvaknuckles (galvaknuckes é um soco inglês elétrico, que substitui sua faca e que mata direto até o round 13)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário